728x90 - Conecta Galaxy Express

Quem Somos



O FALA - Portal de Notícias da Região Metropolitana de Salvador

O Portal O FALA é um canal regional de variedades e notícia com conteúdo diversificado das cidades de Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas. Além das principais informações das cidades da Região Metropolitana de Salvador, RMS, como Dias D'ávila, Mata de São João e Pojuca.

Lançado em Novembro de 2016, com o objetivo de substituir o Fala Simões Filho, agora no endereço eletrônico ( www.ofala.com.br), O FALA vem se tornando um alternativa eficaz na produção de notícias da RMS, abrangendo as cidades que englobam a região metropolitana de Salvador.

O Fala tem sede em Simões Filho, na Bahia, onde concentra a produção de conteúdo para as categorias do site. Com crescente participação e audiência do público, o Portal O Fala agregou nestes últimos dias novas editoria à sua capa ( home), atendendo o perfil do público  que busca conteúdo de qualidade e diversificado dos municípios abrangidos.

Sua marca poderá ser associada à produção de qualidade e alcançar maior visibilidade sendo parceira do O FALA, tornando seus produtos e serviços mais conhecidos. Junte-se a nós, seja um parceiro!

O diferencial do Portal O FALA é o fato de ter nascido dentro de uma sólida base construída pelo Fala Simões Filho nos últimos cinco anos. Não se trata de um projeto em ciação. E, por isso,  acreditamos que o sucesso empresarial atualmente só pode ser alcançado com uma junção dos meios de comunicação: Físico e Virtual.

Atualmente o Fala dialoga diretamente com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais, entre facebook, twitter e youtube. Fazendo do nosso Portal -  o site de notícias de Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas,Dias D'ávila, Mata de São João e Pojuca  -  líder em audiência na Região Metropolitana de Salvador nos últimos três meses, segundo avaliação do medidor de audiência de portais na Internet, o Alexa..

Em apenas 90 dias de incansáveis testes de aplicação, efetiva promoção de notícias e conteúdo na RMS,  o FALA já garantiu a brilhante marca de 1.250 mil acesso mensalmente. Fato histórico, já que até então nenhum meio de comunicação da região havia alcançado números semelhantes em tão pouco tempo. E este número se multiplica a cada dia. Nossa meta é atingir 2 milhões de visualizações de páginas mensalmente, no primeiro semestre de 2017.


300x250 - Conecta S Duos