728x90 - Conecta Galaxy Express
09/01/2017 - 12:38 hs

Mulher é encontrada em situação de abandono em Simões Filho

Uma senhora de 53 anos, de nome Marlene Salvador da Silva, foi identificada em suposta situação de abandono e com aparente problema de saúde.

Foto: Elza Veigas
Mulher é encontrada em situação de abandono em Simões Filho
Dona Marlene Salvador

Uma senhora de 53 anos, de nome Marlene Salvador da Silva, foi identificada em suposta situação de abandono e com aparente problema de saúde. De acordo com populares, Marlene Salvador, apresenta diminuição nos níveis de lucidez, ela mora no Conjunto Residencial Parque Universitário II, localizado no bairro Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Quem a encontrou informou ter encontrado-a bastante debilitada em uma rua do bairro. Ao ver a situação, a mulher teve a atitude solidária de leva-la para casa, quando chegou no Conjunto Residencial constatou que a senhora vive em situação de abandono, pois o apartaento está vazio e sem alimentos. A pessoa que encontrou Dona Marlene pediu para não ser identificada. Ela precisa de ajuda de tudo. Estar muito confusa e segundo uma conhecida em contato comigo, ela teria trabalhado como gari”, comentou a voluntária.

A voluntária declarou ainda que recebeu informações de que os familiares dela residem em Simões Filho, mas ainda não sabe o motivo do suposto abandono. 










Notícias Relacionadas


300x250 - Conecta S Duos